Evolução do Logótipo

O primeiro logótipo da NFM correspondia a uma imagem irreverente de uma estação de rádio que acabava de surgir dirigida a um público alvo essencialmente entre os 14 e os 25 anos. Do logo constava o nome da empresa e também a frequência da estação 90.6. No ano seguinte sentimos necessidade de afirmar a nossa ligação ao Porto, por isso acrescentamos a localidade ao logótipo. 

Dois anos depois, já a rádio se afirmara e a empresa entrava noutras áreas de negócio, o logótipo deixou cair a frequência e a palavra Porto, para ficar de acordo com a atividade da companhia que nessa altura não era apenas a radiodifusão. 

Em 2001 assumimos uma modernização, com alterações profundas ao nível de toda a imagem da NFM, agora num conceito mais global e muito mais de acordo com a atividade de uma estrutura líder nos sectores onde atua. Em finais de 2004 o logótipo sofreu apenas alguns retoques.

Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Evolução do Logótipo
Quer saber mais?

A NFM liga-lhe gratuitamente e dá-lhe todas as informações que necessitar.

Subscreva a nossa newsletter

Faça parte da nossa mailing list e esteja a par de todas as nossas novidades e promoções!